quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eu Sou Alguem Que Já Errou

Eu Sou Alguem Que Já Errou
Que Erra Muito Ainda
E Que Tem Muito Pra Errar Nessa Vida
Alquem Que Jáh Disse Eu Te Odeio
Más Que No Fundo Sentia Uma
Grande Admiração Por Tal Pessoa
Sou Alquem Que Já Errou,E Disse Eu Te Amo, Sem Amar
Sou Alquem Que Hoje Em Dia éh Julgado Pelas Pessoas Por Apenas Pensar Diferente...
Sou Alquem Que Hj Em Dia Diz Eu Te Amo,Más Com O Coração Aberto
E Com A Certeza De Que O Que Sinto Éh Realmente Amor
Bom Sou Alquem Que Chora Do Nada,Más Que Sorri Sempre, Sou Alquem Que Sonha,Alquem Com Desejos,Com Esperança,Alquem Que Se Acha Forte,Máis Que Ao Mesmo Tempo Se Acha A Pessoa Máis Fraca Desse Mundo
Sou Alguem Que Não Sabe Bem O Que Quer Fazer,O Que Quer Ser
Sou Alquem Que Quer Ser O Orgulho De Alquem
Alquem Que Quer Fazer Quem Ama Feliz Pra Todo Sempre
Sou Alquem Que Se Alegra Ao Ver A Felicidade De Alquem
Sou Alquem Que Se Sente Triste Ao Ver A Invelicidade Do Outro
Sou Alquem Que Chega A Conclusão De Que Éh Feliz
Mesmo Que Ainda Imcompleto
Sou Alquem Que Sabe Amar
Sou Alquem Que Espera Saber Tudo.

Nenhum comentário: