domingo, 3 de maio de 2009

Meus sonhos não são tão vazios quanto minha consciência parece ser.

Ser feliz é ter a arte de sonhar quando o mundo diz não!
Minha cabeça fala uma língua que eu não entendo.
A vida adquire um sentimento real quando você estabelece valores para si mesmo,
quando reconhece seu próprio valor e quando eleva seu pensamento para as coisas que
São do bem de DEUS!
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas q nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, quebrei a cara.
Muitas vezes, já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
Mas vivi! E ainda Vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar.
Viva! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia.

Nenhum comentário: