sábado, 25 de julho de 2009

A P A Z

A PAZ NO MUNDO COMEÇA DENTRO DE MIM, QUANDO ME ACEITO, DE CORPO E ALMA E RECONHEÇO MEUS DEFEITOS, COM PACIÊNCIA E
CALMA, EM VEZ DE ME FRAGMENTAR EM MIL PEDAÇOS.
EU ME COLOCO INTEIRO NO QUE PENSO, SINTO E FAÇO, PASSAGEI-
RO NO TEMPO E NO ESPAÇO, SEM NADA PARA LEVAR QUE POSSA ME
PRENDER, SEM MEDO DE ERRAR E COM MUITA VONTADE DE APRENDER.
A PAZ NO MUNDO COMEÇA ENTRE NÓS, QUANDO ACEITO TEU MODO
DE SER, SEM ME OPOR OU RESISTIR E RECONHECENDO AS VIRTUDES DO OUTROSEM INVEJAR...
A PAZ NO MUNDO COMEÇA QUANDO AS PALAVRAS CALAM E OS
GESTOS SE MULTIPLICAM, QUANDO SE REPRIME A VERGONHA E SE
EXPRESSA A TERNURA, QUANDO SE REPUDIA A DOENÇA E SE ENALTECE
A CURA... OU QUANDO SE COMBATE A NORMALIDADE QUE VIROU LOUCURA E SE ESTIMULA O DESEJO DE MELHORAR A HUMANIDADE, DE
CONSTRUIR UMA OUTRA SOCIEDADE, COM BASE NUMA OUTRA RELAÇÃO;
UMA RELAÇÃO EM QUE AMAR É A REGRA, E NÃO MAIS A EXCEÇÃO.

ÓTIMOS DIAS PELA FRENTE !!!
De um livro de bolso

Nenhum comentário: